Novidades

Confira as novidades e releases da banda...

Nosso diário – Relembrando o show que fizemos no chão!

Compartilhe: Facebooktwitterpinterestlinkedinmail
DSC04888

Pessoal do Na Mata Café dando uma força, literalmente!

Em 4 de setembro de 2014, chegávamos ao Na Mata Café, conhecida casa de shows de São Paulo para a realização de um dos shows mais memoráveis que já fizemos. Não só por que seria a primeira vez que apresentaríamos o Live at Pompeii na íntegra, mas por que queríamos fazer algo diferenciado também.

O primeiro “elemento” a adentrar o espaço foi um imenso Gongo de orquestra, cedido gentilmente, como apoio cultural, pela Colaneri, algo que é como uma marca registrada do Live At Pompeii.

O Na Mata Café é um lugar belíssimo e conta com uma estrutura interna com um grande mezanino, que quase circunda o espaço todo. Olhamos para aquilo e tivemos a ideia de transformar o lugar em uma arena. Imediatamente, começamos a montar os equipamentos no chão, ou seja, no local onde, normalmente, fica o público. Desta forma, queríamos que o público ficasse em torno da banda e no mezanino, como se fosse uma arena realmente. Também queríamos que as pessoas se sentissem como parte integrante do show, quebrando assim a ideia de separação que existe entre público e artista, em shows com palco.

Na área do palco, os funcionários do Na Mata criaram um Lounge, com Puff, almofadas e poltronas. Além de super aconchegante, esse espaço ainda contava com o enorme telão da Casa, onde a banda projetava imagens combinadas com a execução musical.

10703565_761900663856889_4680298190723623684_n

O “palco” no chão!

Montamos todo o equipamento da banda sobre tapetes, que cada músico levou para seu uso. Com texturas e cores diferentes, o ambiente ficou mais aconchegante ainda, promovendo uma ótima sensação para nós que tocamos e para quem pode assistir ao nosso lado.

Parte da iluminação foi montada no chão, pelo nosso grande amigo e colaborador Luciano Lyra. Ali estavam canhões, lasers e cristal balls, tudo para criar o clima sombrio que queríamos.

Para nós, foi uma experiência incrível e muito marcante. Gostamos de trabalhar com elementos surpresa e poder proporcionar uma nova experiência para quem nos assiste.

Live At Pompeii durante o Motorcycle Rock Cruise

Apesentamos o Live At pompeii no início de 2015, na Tour que fizemos a bordo do Motorcycle Rock Cruise, no teatro do Navio Zenith. Quase seis meses depois, teremos a oportunidade de apresentar o Live At Pompeii novamente, agora no Teatro Elis Regina, em São Bernardo do Campo. E o elemento surpresa? Bem, é surpresa né. Mas, se prestarem bem atenção na divulgação do espetáculo, vão descobrir rapidinho!!

Veja um dos vídeos gravados no Na Mata Café, em 2014. Inspire-se e compre seu ingresso para ver esse show em São Bernardo no dia 22/agosto. Mais informações, clique aqui!

Leave a Reply

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.